Captain Tsubasa (Super Campeões) – Novo arco do anime em Outubro

Captain Tsubasa (Super Campeões)

A TV Tokyo revelou que a nova série anime de Captain Tsubasa (Super Campeões) vai entrar no arco “Middle School” em outubro. Também foi revelada uma nova imagem promocional da série mostrando o visual de Tsubasa e Kojiro um pouco mais velhos de acordo com a idade que terão na nova saga.

Esse remake da série anime de 1981 baseado no mangá de Yoichi Takahashi, estreou no Japão dia 2 de abril de 2018 e em julho no Brasil pelo Cartoon Network.

Esse remake anime de Captain Tsubasa (Super Campeões) terá um total de 52 episódios e é produzido pelo estúdio David Production, com direção de Toshiyuki Kato (JoJo’s Bizarre Adventure: Diamond Is Unbreakable), roteiro de Atsuhiro Tomioka (Inazuma Eleven), designer de personagem e diretor de animação será Hajime Watanabe, trilha sonora será de Hayato Matsuo e Yoshikazu Iwanami é o diretor de som.

A história original foca em Tsubasa Ōzora, de 11 anos, um jovem  que possui uma grande habilidade com futebol e é reconhecido pelo técnico, um lendário jogador brasileiro, Roberto Hongō, que decide levar Tsubasa para o Brasil para treinar para a Copa do Mundo.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.