Foi revelado que o mangá The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies vai ganhar uma adaptação para anime.

The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies vai ter anime

Durante o AnimeNYC 2023, foi revelado que o mangá The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies (Katsute Mahou Shoujo to Aku wa Tekitai shiteita) de Cocoa Fujiwara vai ganhar uma adaptação para anime pelo estúdio Bones.

A equipe de produção do anime inclui Akiyo Oohashi na direção, Yuniko Ayana no roteiro, Haruko Iizuka no design de personagens e animação, e MAYUKO na música. Ainda não revelaram o elenco de voz (seiyuu’s).

Foi revelado que o mangá The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies vai ganhar uma adaptação para anime.

O mangá foi publicado entre setembro de 2013 e março de 2015, mas foi cancelada devido à morte da autora, que também é conhecida por Ino x Boku SS. O mangá ficou inacabado e teve três volumes lançados.

Sinopse de The Magical Girl and The Evil Lieutenant Used to Be Archenemies

Mira é o astuto líder de uma organização malévola que invade e destrói tudo no seu caminho. Ele usa o seu intelecto aguçado e estratégico para planejar os seus ataques e dominar os seus inimigos. No entanto, um dia, ele encontra uma forte resistência: Byakuya Mimori, uma garota mágica com o poder da magia pura e bravura no coração. Ela decide enfrentar a organização de Mira, desafiando os seus planos maléficos e defendendo o que é certo. Mira fica surpreendido com esta corajosa oposição. Mas, em vez de sentir raiva ou rejeição, ele vivencia algo inesperado: amor à primeira vista.