Tokyo Babylon – Novo vídeo promocional e equipe de produção divulgados

Tokyo Babylon

King Amusement Creative revelou em um evento realizado ao vivo nesta quinta feira, o elenco principal a equipe de produção e um novo vídeo promocional da adaptação para série anime do mangá Tokyo Babylon das CLAMP.

Intitulado Tokyo Babylon 2021 e com estreia prevista para abril de 2021, a animação é do estúdio GoHands, com direção de Shingo Suzuki (K: Missing Kings, K: Return of Kings, Coppelion) e Susumu Kudo (K, Coppelion, Hand Shakers), roteiro de Jun Kumagai (Aquarion Logos, Persona 3 the Movie Series, Shouwa Genroku Rakugo Shinjuu, Bungou to Alchemist: Shinpan no Haguruma) e design de personagens por Makoto Furuta (Seitokai Yakuindomo, K: Seven Stories – The Idol K).

Furuta e Keiji Tani são responsáveis pela direção da animação, Fumiyuki Go está dirigindo o som e Noriyuki Asakura (Rurouni Kenshin, Sidonia no Kishi) está compondo a música na King Records.

No elenco principal (seiyuu’s), teremos:

Quanto à história:

Estamos em 1991, os últimos dias da bolha econômica do Japão, dinheiro e elegância correm pelas ruas. O mesmo acontece com as correntes da escuridão abaixo deles, alimentando espíritos malignos que apenas as artes dos onmyoji – os lendários ocultistas do Japão – podem combater. Os dois onmyoji mais poderosos estão nas formas improváveis de um jovem veterinário bonito, Seishiro, e a herdeira adolescente do antigo clã Sumeragi, Subaru.

Tokyo Babylon foi publicado de 1990 a 1993 pelas CLAMP nas revistas South e Monthly Wings da Shinshokan. No total foram publicados 7 volumes pela Tokyopop sendo que a Dark Horse Comics publicou a obra em 5 volumes. Desde então, a Kadokawa publicou uma edição em três volumes, a Tokyopop publicou os sete volumes regulares em inglês, e a Dark Horse Comics publicou o mangá em dois volumes.

O mangá também possui um OVA lançado em 1992 e um segundo em 1994. Além disso, inspirou dois videoclipes live-action, um AMV em 1992, e um filme live-action em 1993.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.