O site oficial da adaptação para série anime da novel An Archdemon’s Dilemma: How to Love Your Elf Bride, divulgou o trailer principal.

Trailer de An Archdemon’s Dilemma: How to Love Your Elf Bride

site oficial da adaptação para série anime da novel An Archdemon’s Dilemma: How to Love Your Elf Bride, escrita por Fuminori Teshima e ilustrada por COMTA, divulgou o trailer principal. No vídeo, é possível ouvir a música tema de abertura “Wakaranai Ai” (A Love I Can’t Understanding) de The Brow Beat, e a narração do anime por Toshiyuki Morikawa.

O anime estreia em abril de 2024. A animação do estúdio Brains Base, com direção de Hiroshi Ishiodori (RIN-NE 3, Kiss Him, Not Me, Shijō Saikyō no Deshi Kenichi). Enquanto que, o roteiro é de Aya Yoshinaga (Crest of the Stars, Project ARMS) e design de personagens por Mina Ōsawa (Given, School Babysitters). A música é responsabilidade de Yuma Yamaguchi (Metallic Rouge, Undead Murder Farce).

Visual principal do anime

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Hana Hishikawa como Chastille Lillqvist
  • Kishō Taniyama como Barbatos
  • Akane Misaka como Foll
  • Ayasa Ito como Manuela
  • Tetsu Inada como Raphael Hyurandell

A novel começou a ser publicada na HJ Bunko em 2017 e tem, até o momento, 17 volumes publicados. Um mangá adaptado por Hako Itagi, em andamento na revista online Comic Fire da Hobby Japan, teve seu 11º volume publicado em 01/12/2023.

Sinopse de An Archdemon’s Dilemma: How to Love Your Elf Bride

As massas temem Zagan como um feiticeiro malvado. Tanto socialmente desajeitado quanto desbocado, ele passa seus dias estudando feitiçaria enquanto derruba qualquer invasor dentro de seu domínio. Um dia, alguém o convida para um leilão sombrio, e lá ele encontra Nephy, uma escrava élfica de beleza inigualável. Apaixonado à primeira vista, Zagan usa toda a sua fortuna para comprá-la, mas sendo um pobre conversador, ele não tem ideia de como interagir adequadamente com ela. Assim, começa a estranha convivência de um feiticeiro que não tem ideia de como transmitir seu amor e sua escrava que anseia por seu mestre, mas não tem ideia de como atraí-lo.