Youjo Senki – Filme anime já tem data de estreia

Youjo Senki

O site oficial do anime Youjo Senki (The Military Chronicles of a Little Girl) revelou que o filme anime da série ira estrear nos cinemas japoneses dia 8 de fevereiro de 2019.

O filme é baseado na obra de Carlo Zen e Shinobu Shinotsuki, porém não irá compilar ou recapitular os acontecimentos da série, mas ira mostrar o relacionamento entre Tanya, seus superiores e seus subordinados no decorrer da historia do anime. O diretor também revelou que a produção de um filme da série não estava nos planos inicialmente, só que o apoio dos fãs possibilitou a produção do filme. Uemura disse que no filme ele ira se concentrar principalmente no trabalho sonoro tendo por base o filme Dunkirk (do diretor Christopher Nolan).

A animação é responsabilidade do Studio NuT e direção de Yutaka Uemura (The Mystic Archives of Dantalian).

Youjo Senki GQCA

A história da novel desenrola-se à volta de uma jovem que luta na linha de frente na guerra. Ela tem cabelo loiro, olhos azuis e pele branca quase transparente, derrubando sem piedade os seus adversários. O nome dela é Tanya Degurechov e ela comanda o exército.

Tanya costumava ser um dos trabalhadores de escritório de elite do Japão, mas por causa de um deus irado, renasceu como uma pequena menina. Tanya prioriza a otimização e a progressão na carreira acima de tudo, e ela vai tornar-se na entidade mais perigosa entre os feiticeiros do exército imperial.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.