Yu Yu Hakusho recebe edição especial da Shonen Jump

Yu Yu Hakusho

A Shueisha anunciou que a revista Shonen Jump terá uma edição especial intitulada “Yu Yu Hakusho Jump” nessa quinta feira. A edição especial conta com os 10 principais capítulos do mangá votado pelos fãs, além do capítulo final “Kara Sore…”.

A edição especial da revista faz parte das celebrações do 50º aniversário da Shonen Jump e é a segunda das quatro edições especiais planejadas que conterão capítulos de um antigo mangá da Weekly Shonen Jump. A primeira edição especial “Fist of the North Star” foi lançada dia 13 de setembro, a terceira edição especial será “Dragon Ball” com lançamento no dia 2 de novembro e a quarta edição especial “Kinnikuman” será de lançada dia 4 de dezembro.

Yu Yu Hakusho Jump GQCA

Lembrando que Yu Yu Hakusho esta recebendo um novo OVA que vai adaptar o arco Two Shots e o capítulo Sink or Swim e será lançado dia 26 de outubro acompanhando a 4ª parte do Box comemorativo do 25º aniversário da franquia.

Yu Yu Hakusho foi criado por Yoshihiro Togashi e publicado na revista Shonen Jump entre 1990 e 1994. A serie conta a historia de Yusuke Urameshi, um jovem que acabou morrendo antes da hora e que recebe uma nova oportunidade ao voltar à vida como detetive espiritual.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.