King’s Game – Novos detalhes e imagem promocional do anime

Foi revelado mais detalhes sobre a adaptação para série anime da novel King’s Game (Ōsama Game) de Nobuaki Kanazawa.

Além da imagem promocional abaixo, ficamos sabendo também que o estúdio responsável será o Seven, a direção será de Noriyoshi Sasaki (Ojisan to Marshmallow), roteiro de Kenji Konuta (Library War, Haitai Nanafa, Ace of Diamond) e design de personagens por  Kan Soramoto (High School DxD, Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia) e Yōsuke Itō (The Testament of Sister New Devil BURST, Hybrid x Heart Magias Academy Ataraxia).

Com estreia prevista para outubro de 2017, a história começa quando uma classe inteira do ensino médio com 32 pessoas recebe uma mensagem nos seus smartphones de uma pessoa conhecida apenas como o “Rei”. As mensagens contêm ordens que os alunos devem obedecer, ou arriscam-se a ser punidos com a morte. Com as suas vidas na linha, os alunos logo descobrem que as ordens ficam cada vez mais extremas com o passar do tempo.

King’s Game começou a ser lançado em 2009 tendo terminado em 2015 com 12 volumes. Atualmente a obra está a ser republicada.

A novel inspirou quatro adaptações para mangá. A primeira por Hitori Renda com 5 volumes foi publicada de 2011 à 2012, a segunda por Renji Kuriyama de 2012 à 2014, a terceira por J-ta Yamada de 2014 à 2016 e uma quarta por Kuriyama de 2015 à 2016.

King’s Game tem também uma adaptação para filme live-action que estreou nos cinemas japoneses em Dezembro de 2011.

Dani

Formada em Pedagogia, 28 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.