Mob Psycho 100 – Trailer da série live-action pelo Netflix

A Netflix divulgou  o primeiro trailer da sua adaptação para série live-action do mangá Mob Psycho 100 de ONE.

A série tem estreia agendada para o dia 12 de janeiro de 2018 e terá Tatsuomi Hamada como Shigeo “Mob” Kageyama, Kazuki Namioka como o personagem Reigen e a idol Yūki Yoda interpretando a personagem Tsubomi.

A história de Mob Psycho 100 foca em “Mob”, um jovem que vai explodir se a sua capacidade emocional chegar aos 100%. Este jovem com poderes psíquicos ganhou o apelido de “Mob”, porque ele não se destaca entre as outras pessoas. Ele mantém os seus poderes psíquicos contidos para que possa viver normalmente, mas se o seu nível emocional chegar a 100, algo vai sobrecarregar o seu corpo inteiro.

Esta série live-action está sendo produzida pelo canal TV Tokyo e tem distribuição internacional através da Netflix. O live-action é produzido por Fuminori Aoba, com direção de Koichi Sakamoto e roteiro de Reiko Yoshida e Kei Kunii.

O mangá de Mob Psycho 100 tem uma adaptação em anime pelo estúdio Bones, com direção de Yuzuru Tachikawa que estreou dia 12 de Julho de 2016.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.