Sakura Card Captors terá novo anúncio importante

A Nakayoshi revelou que a edição da revista que será lançada em dezembro terá um “grande anúncio” sobre Sakura Card Captors, popular mangá da CLAMP. A notícia dá a entender que pode vir a ser algo relacionado ao novo projeto anime.

Outro anúncio prometido para este mês revelou que o filme CardCaptor Sakura: The Movie será novamente exibido nos cinemas japoneses dia 21 de fevereiro de 2017.

sakura-card-captors-4

No mês de maio a Nakayoshi anunciou que um novo anime de Sakura estava em produção, mas sem muitos detalhes sobre o projeto. Em junho a obra ganhou um novo mangá em comemoração aos seus 20 anos de existência. A história se desenrola logo após a graduação de Sakura na escola Tomoeda. A protagonista tem um sonho e logo depois ocorre um misterioso incidente. Além do mangá, a adaptação animada foi reprisado no Japão, novos produtos foram lançados e vários eventos temáticos aconteceram em cafés do Japão.

O mangá original de Sakura Card Captors foi lançado na Nakayoshi de Maio de 1996 a Junho de 2000 e a Kodansha publicou os 12 volumes de Novembro de 1996 a Julho de 2000.

A série anime produzida pelo estúdio Madhouse (Overlord, One-Punch Man) foi exibida nas TVs japonesas de Abril de 1998 a Março de 2000. O filme Cardcaptor Sakura: The Movie estreou em 1999 e em 2000 o filme Cardcaptor Sakura: The Sealed Card. No Brasil, a obra foi publicada pela JBC e o anime foi exibido no Cartoon Network e Rede Globo.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.