Akanesasu Shoujo – Anime original já tem data de estreia confirmada

Akanesasu Shoujo

O site oficial do anime original Akanesasu Shoujo (Girl Glowing Red) confirmou a estreia da série na TV para dia 1 de outubro de 2018. Também haverá um exclusivo por streaming na Animax on Playstation, já que a obra comemora o 20º aniversário da Animax.

O anime tem como slogan: “Quando eu me encontrei (ela), eu disse adeus ao meu mundo cotidiano”.

No site oficial podemos ler:

Outubro de 2018. As meninas que moram numa cidade provincial realizam certo ritual.
As meninas estão no “Crystal Radio Club”. É um círculo de interesses que Asuka Tsuchimiya, uma menina conhecida pela sua alegria, começou com os amigos na sua escola.
Esse ritual foi considerado apenas uma lenda urbana. No entanto, com várias condições coincidentemente a encaixar-se, deixa de ser apenas diversão e jogos…

Akanesasu Shoujo (Girl Glowing Red)

No elenco de voz (seiyuu), temos:

Tomoyo Kurosawa como Asuka Tsuchimiya

Lynn como Yū Tōnaka

Nao Tōyama como Mia Silverston

Ami Koshimizu como Nana Nanase

Marina Inoue como Chloé Morisu

A animação é responsabilidade do estúdio Dandelion e Jūmonji, direção de Jin Tamamura (A Sister’s All You Need) com o auxílio de Yūichi Abe (Ultraman Zero: The Revenge of Belial, live-action Prince of Tennis), roteiro de Shogo Yasukawa (Food Wars! Shokugeki no Soma, Mitsuboshi Colors, Hyperdimension Neptunia) e design de personagens por Hiroki Harada (Romeo × Juliet, Sasami-san@Ganbaranai, Sweetness & Lightning).

A música tema de opening é “Soranetarium” por Michi e a de ending é “Kowarekake no Radio” (Broken Radio) por Ami Wajima. Ambos serão lançados dia 24 de outubro.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.