10 Melhores Animes Isekai que você precisa ver em 2020

Animes Isekai

O gênero Isekai está ficando cada vez mais popular e já conquistou inúmeros fãs de animes em todo o mundo. Sendo um dos gêneros preferidos entre os otakus, ele foca a maioria de suas histórias dentro de um mundo paralelo ou fictício cheio de fantasia, magia e as vezes com criaturas “místicas”.

Se você é um fã de animes Isekai, não pode deixar de ver esses 10 animes.

O que é Isekai?

Isekai é um termo utilizado para definir um gênero de anime. Dentro desse gênero entram os animes que tem um enredo que acontece em mundos diferentes onde os personagens são transportados ou presos dentro desse universo paralelo. Também é considerado Isekai histórias onde o mundo virtual se torna mundo real e vice-versa.

Tensei Shitara Slime Datta Ken

10 Animes Isekai

Satoru Mikami é um homem de 37 anos que leva uma vida de descontentamento, seja ela profissional ou amorosa. Certo dia ele acaba sendo morto por um ladrão enquanto conversava na rua com seu amigo. O resultado? Satoru acaba reencarnando num mundo de magia e espada como um “incrível slime” e agora junto a outros monstros irão realizar diversos acontecimentos os quais mudarão o mundo em que agora vive.


Re:Zero

10 Animes Isekai

De repente, o estudante do ensino médio Subaru Natsuki foi invocado para outro mundo enquanto voltava de um mercado. Além de ser invocado para outro mundo, e sem nenhum sinal de quem o convocou, as coisas tornam-se ainda piores quando ele é atacado. Mas, ele é salvo por uma misteriosa garota de cabelos prateados, e resolve cooperar com ela para devolver o favor. Quando eles finalmente conseguem obter uma pista do que está acontecendo, Subaru e a menina são atacados e mortos por alguém. Subaru, em seguida, desperta no lugar que ele foi invocado e percebe que ele ganhou a habilidade “Retorno da morte”. Agora, ele tornou-se um menino indefeso que só tem a capacidade de voltar no tempo, morrendo. Além do desespero, ele pode salvar a menina do destino de morte?


Dog Days

10 Animes Isekai

República de Biscotti enfrenta uma situação difícil pela invasão de Galette Leo Cavaleiros. A fim de salvar o país, a Princesa Milchore convoca um “herói” do mundo exterior. O menino Cinque, de uma escola secundária, que vive na Terra, é escolhido como o herói.


Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! (Konosuba)

KonoSuba - Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o!

Kazuma Satou é um hikikomori viciado em jogos, anime e mangá. Um acidente de trânsito da fim a sua breve e decepcionante vida, ou deveria. Ele acorda e vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. Ela pergunta se ele gostaria de ir para outro mundo, mas ele só pode levar uma coisa com ele e Kazumi escolhe levar a deusa. Com isso, ele é transportado para outro mundo e sua grande aventura para subjugar o rei demônio se inicia, mas primeiro começa o trabalho duro de encontrar comida, roupas e abrigo. Kazuma quer viver em paz, mas a deusa trás um problema após outro, até que o exército do rei demônio o encontra.


Magic Knight Rayearth

Magic Knight Rayearth

Durante uma excursão escolar, três meninas são misteriosamente teletransportadas da Terra para um mundo mágico paralelo. Mas a paz deste mundo está ameaçada agora que a princesa guardiã foi aprisonada e monstros começarão a invadir as terras. Com suas últimas forças, a princesa invoca as três meninas que estarão destinadas a se tornarem as Mahou Kishi e a esperança de salvar este mundo.


No Game No Life

No Game No Life

A história de “No Game, No Life” se passa ao redor de Sora e Shiro, irmãos cuja a reputação como NEETs brilhantes, gamers reclusos, espalhou várias lendas urbanas pela internet, Esses dois gamers até mesmo consideram o mundo real como um “jogo com péssimos gráficos”. Certo dia, eles são evocados por um garoto chamado “Deus” para um mundo alternativo. Lá, Deus proibiu a guerra e declarou este um mundo onde “tudo é decidido com jogos”, até fronteiras de países. A humanidade foi conduzida de volta à única cidade restante pelas outras raças. Sora e Shiro, os irmãos inúteis se tornarão os “Salvadores da Humanidade” neste mundo alternativo? “Que os jogos comecem!”


Juuni Kokuki

10 Animes Isekai

Um estranho homem chamado Keiki se apresenta para Yoko, lhe promete lealdade e a leva, juntamente com duas colegas de classe, para um outro mundo, onde a protagonista descobre que é rainha do reinado de Kei. Lá elas se perdem de Keiki e o status de ?Kaikyaku? (pessoas vindas da Terra) as tornam fugitivas. Yoko começa então sua jornada de espionagem, terror e traição na terra dos 12 reinos. A mística dos 12 reinos assombra a personagem principal com um desafio após o outro.


Seisenshi Dunbine (Aura Battler Dunbine)

10 Animes Isekai

Durante um acidente de moto, Show Zama é enviado do Japão para o mundo místico Byston Well, onde ele e outros da Terra são recrutados pelo Lord Drake Luft para pilotar suas novas armas, os Aura Battlers, uma combinação da magia de Byston Well e a tecnologia terráquea. No entanto, no calor da batalha, Show é abordado por Marvel, uma mulher da Terra, que o alerta das intenções sinistras de Luft.


Kyou kara Maou!

10 Animes Isekai

Shibuya Yuri é um estudante normal fascinado por beisebol. Um dia, ele encontra uma gangue perturbando um antigo colega de sala. À primeira vista, Yuuri pensa em ir embora já que mal conversava com seu ex- colega, mas ele acaba se intrometendo. A gangue se irrita e leva Yuuri para uma privada para que ele tenha uma punição, mas, ao invés de ficar só molhado, ele é sugado pela privada! Assim que acorda, Yuuri percebe que está em um lugar completamente estranho, um mundo que lembra a Era Medieval. Mais tarde, ele fica sabendo que é o Maou (Rei dos Demônios), e precisa guiar o seu povo, os Mazoku (Demônios), para a prosperidade, e para tal precisa destruir os humanos! Agora, Yuuri, que fica noivo de outro rapaz por acidente, precisa ser o Rei de Novo Makoku (O país dos Mazoku) em um mundo onde a tensão entre os Mazoku e os humanos aumenta a cada dia. Um incrível anime com boas doses de aventura, comédia e magia.


Youjo Senki

Youjo Senki

Na linha de frente da guerra se encontra uma menininha. Cabelos loiros, olhos azuis, e uma pele branca como porcelana. Ela comanda seu esquadrão com uma voz ríspida. Seu nome é Tanya Degurechaff. Mas, na realidade, ela é um dos homens da elite japonesa mais assalariada, renascida como uma pequena garotinha após ter enfurecido um ser misterioso, que chamava a si mesmo de Deus. Esta garotinha, que prioriza eficiência e sua própria carreira acima de tudo, vai se tornar o maior perigo contra os magos do exército imperial.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.