7SEEDS – Anime tem estreia adiada pela Netflix

7SEEDS

Antes previsto para abril de 2019, a estreia da adaptação anime original da Netflix, do mangá 7SEEDS, foi adiada para junho de 2019. O motivo relatado pela plataforma foi “problemas na produção”.

A animação é do estúdio Gonzo, com direção de Yukio Takahashi (Dog & Scissors), roteiro de Touko Machida (The IDOLM@STER, Chaika the Coffin Princess, Harukana Receive) e design de personagens por Youko Satou (Dog & Scissors, Saiyuki Reload Blast, Kakuriyo -Bed & Breakfast for Spirits-).

O mangá conta a história de Natsu, que acorda subitamente um dia no meio do oceano. Ela está com outros seis estranhos, e nenhum deles se lembra do que aconteceu. Eles acabam encalhados numa ilha, onde um “guia” explica que eles fazem parte de um projeto governamental para preservar criogenicamente grupos de pessoas para garantir a sobrevivência da humanidade depois dos cientistas previrem a destruição do mundo. O grupo de Natsu descobre que eles estão no Japão depois de uma catástrofe e devem aprender a sobreviver nesta sua nova realidade pós-apocalíptica.

7SEEDS estreou em 2001 na revista Bessatsu Shōjo Comic e mais tarde passou para a Monthly Flowers. O mangá possui 4.9 milhões de cópias em circulação e em 2007 ganhou a 52ª edição dos Annual Shogakukan Manga Awards.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.