Dr. Ramune – Mangá terá adaptação anime

Dr. Ramune

Já esta no ar um site oficial onde anuncia que o mangá Dr. Ramune (Kaibyōi Ramune) de Aho Toro terá uma adaptação anime que irá estrear em janeiro de 2021. A Crunchyroll relata que irá transmitir o anime fora da Ásia “logo após sua transmissão na TV” sob o título Dr. Ramune Mysterious Disease Specialist.

Uma imagem promocional já foi divulgada junto com a notícia:

A animação é responsabilidade da Platinum Vision, com direção de Hideaki Oba (diretor de episódio de Boruto: Naruto Next Generation), roteiro de Ayumu Hisao (Yowamushi Pedal) e design de personagens por Yoko Sato (Saiyuki Reload Blast).

No elenco de voz (seiyuu’s) dos protagonistas, teremos:

Yuma Uchida como Ramune

Ramune é um doutor especializado em tratar pessoas com “doenças misteriosas”, que são causadas quando algo “estranho” ataca os corações de pessoas com mentes fracas.

Ele é um médico desbocado que é rude com a maioria das pessoas que falam com ele e dificilmente entende o ambiente ao seu redor.

Apesar disso, ele é um médico muito habilidoso que consegue identificar a origem de qualquer enfermidade estranha.

Mesmo assim, como ele sempre coloca seus pacientes em primeiro lugar, ele tenta não ser muito rude quando está tratando com eles.

Takuma Nagasuka como Kero

Kero é um estudante do ensino médio que trabalha como assistente de Ramune. Ele tem bom senso e habilidades motoras.

É difícil saber o humor dele por seu rosto ser tão inexpressivo e por sempre precisar ser a contraparte séria quando Ramune faz ou fala qualquer coisa.

Kero tem plena confiança nas habilidades de Ramune em tratar doenças misteriosas.

Ele tem uma mente racional e forte julgamento.

Quanto á história:

Enquanto corações existirem dentro das pessoas, sempre haverá alguém sofrendo. E então alguma coisa “estranha” entra na mente delas, causando a manifestação de uma doença igualmente estranha em seus corpos. A doença, chamada apenas como “doença misteriosa”, é desconhecida por muitos, mas ela certamente existe. E há um médico e seu assistente que combatem essa doença que a medicina moderna não consegue curar. O nome desse médico é Ramune. Ele é libertino, desbocado e nem ao menos parece ser um médico! Entretanto, quando ele está combatendo a doença misteriosa, Ramune é capaz de descobrir prontamente a raiz do sofrimento no âmago de seus pacientes e curá-los. E ele vai além disso…

Dr. Ramune (Kaibyōi Ramune) começou a ser lançado em novembro de 2017 na Monthly Shonen Sirius da Kodansha e o capítulo final foi publicado em agosto de 2019. Porém, o mangá irá retornar a partir de amanhã (07/09)

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.