Ao no Exorcist (Blue Exorcist) terá novo OAD

A revista Jump SQ. ira revelar amanhã que o 20º volume do mangá Ao no Exorcist (Blue Exorcist) de Kazue Katō será acompanhado de um OAD dia  4 de Outubro.

A história do OAD vai desenrolar-se à volta de Renzo Shima e adapta a história curta Ao no Exorcist: Spy Game que foi lançada dia 3 de Março.

O mangá acompanha as aventuras e mistérios da vida dos irmãos Rin e Yukio Okumura. Os dois órfãos vivem sob a tutela do padre Shiro Fujimoto numa terra na qual os demônios existem e precisam ser exorcizados. Mas existe um grande mistério envolvendo Rin e quando descobrir, ele terá de superar muitos obstáculos se quiser tornar-se um exorcista e ajudar a combater o mal que aflige o mundo.

Em Janeiro de 2017 estreou a série anime Blue Exorcist: Kyoto Saga que cobre o arco Impure King do mangá de Kazue Katō. A staff é basicamente a mesma da temporada anterior com algumas exceções importantes. Pelo que podemos contar, a animação será pela A-1 Pictures (Sword Art Online, Magi), direção passou para Koichi Hatsumi que ficou conhecido por dirigir a adaptação para série anime de Deadman Wonderland e o roteiro é agora de Toshiya Ono (Perfect Insider, Gatchaman Crowds).

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.