Beastars – Anime foi adquirido pela Netflix

Beastars

A Netflix está apostando pesado na produção e aquisição de novos animes. Agora, foi revelado na “Fuji TV Anime Lineup Press Conference 2019” que o serviço de streaming comprou os direitos de exibição da adaptação anime do mangá Beastars de Paku Itagaki.

Com animação pelo estúdio Orange (Land of the Lustrous e Dimension W), o anime está previsto para estrear em outubro de 2019 no bloco Plus Ultra e transmitido pela Fuji TV. Ainda não há informações sobre a estreia do anime no ocidente e por se tratar de um título exclusivo, é possível que a Netflix disponibilize a opção dublada.

Quanto à história:

BEASTARS acontece em um mundo fictício onde animais carnívoros e herbívoros convivem em harmonia. A série mostra a história de Regoshi, um lobo bastante sensível que faz parte do clube de drama da Academia Cherryton.

O mangá lançou em setembro de 2016 pela Weekly Shonen Champion e possui 12 volumes compilados até o momento. Em 2018 o mangá já foi premiado no Manga Taisho Awards e no Anual Kodansha Manga. No Brasil, a obra será lançada em breve pela Panini.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.