DanMachi – Anime estreia em fevereiro na Netflix

Danmachi

A Netflix anunciou mais uma novidade que esta chegando em sua plataforma. Foi anunciado agora que o anime Danmachi (Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru Darou ka?) irá estrear dia 1º de fevereiro de 2020 no serviço streaming.

O anime é uma adaptação da light novel de Fujino Ōmori, e a história acontece na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.

O anime DanMachi estreou em 2015 e tem um total de 25 episódios, divididos em duas temporadas e produzido pelo estúdio J.C.Staff. A terceira temporada do anime já foi anunciada, mas ainda não tem data de estreia confirmada.

A novel também possui uma adaptação para filme anime, intitulado DanMachi: Arrow of the Orion, que já está disponível na Netflix. Além disso, possui um spinoff, intitulado Danmachi: Sword Oratoria que foi adaptada para uma série anime em abril de 2017 também com animação do estúdio J.C.Staff.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.