Pokémon Colors - Exposição digital interativa retorna ao Japão

Pokémon Colors – Exposição digital interativa retorna ao Japão

Após uma bem-sucedida turnê pelo Japão em 2021 e 2022, Pokémon Colors retorna melhor do que antes! Esta exposição interativa de arte digital oferece inúmeras formas divertidas de mergulhar no mundo vibrante e colorido de Pokémon.

A edição deste ano apresenta as mesmas características marcantes da instalação itinerante anterior, incluindo o fascinante Círculo de Cores, onde telas posicionadas em torno de um grande orbe exibem Pokémon com os quais os visitantes podem interagir.

O evento também terá a Cidade das Cores, onde você pode jogar bolas em uma tela na esperança de que Pokémon coloridos apareçam, a Colors Forest, onde você pode sacudir as frutas das árvores para os Pokémon comerem em uma tela gigante, o Lago das Cores, onde você pode pescar Pokémon aquáticos, e a Colors Road, onde você pode andar de bicicleta ergométrica por uma colorida estrada digital pontilhada de Pokémon.

Ao contrário do evento anterior, que percorreu todo o país, desta vez a exposição é estacionária e encontra-se no quinto andar do Landmark Plaza em Yokohama, localizada a aproximadamente meia hora ao sul de Tóquio.

Pokémon Colors

Pokémon Colors estará aberto de 26 de julho a 18 de agosto de 2023, chegando bem a tempo para as férias de verão no Japão. Os ingressos podem ser adquiridos ao preço de 1.200 ienes (aproximadamente R$ 41,00) para adultos, 1.000 ienes para crianças do ensino fundamental e 500 ienes para alunos do ensino fundamental. No entanto, ao comprar os ingressos antecipadamente online, é possível economizar 200 ienes por ingresso (exceto para ingressos de crianças do ensino fundamental).

É importante lembrar que também haverá uma área com mercadorias, onde será possível adquirir produtos exclusivos de Pokémon. Os ingressos já estão disponíveis, e é arriscado deixar para última hora. Portanto, se você tem a oportunidade de ir, já garanta o seu ingresso com antecedência, antes que se esgotem.

Via: SoraNews24