Editora NewPOP anunciou a publicação de 7 mangás Boys Love no Brasil

Boys Love

Aconteceu ontem (25) o primeiro dia do NewPOP WEEK 2021, um evento online realizado pela editora NewPOP. Nesse primeiro dia do evento foi realizado o BL Day, um dia dedicado para as obras de Boys Love / Yaoi.

A editora anunciou que fez uma parceria com revista japonesa Mimosa, da Leed, e com isso irão publicar futuramente no Brasil sete mangás pelo selo NewPOP Pride, um selo que será dedicado para obras Boys Love e LGBTQ+.

Os títulos anunciados são:

Outsider Communication

Boys Love

Esta obra de Natsume Tsuno possui apenas um volume e mostra a historia de Seki, que anda com os alunos mais preguiçosos de sua escola, é descoberto trabalhando meio período pelo estudante de elite Iwashiro. Apesar de não se conhecerem, eles brigam e enquanto Seki tenta se livrar dele, ele acidentalmente faz Iwashiro cair da escada. Tendo torcido o tornozelo, Iwashiro força Seki a ajudá-lo. O que acontecerá quando esses dois com personalidades completamente diferentes começarem a passar um tempo juntos?


Hidamari Starlight

Boys Love

Lançado originalmente em 2019, esta obra de volume único de Ichi Ichikawa mostra a historia de Aoi Yoneda, que esteve tomando conta do seu irmão adotivo por dez anos, desde que seus pais morreram em um acidente. Haruto ama o irmão mais velho dele, porém, ele prometeu a si mesmo que só ficaria do lado do Aoi-san como um irmão até seu aniversário de 18 anos. Mas e depois? Só o tempo dirá o que vai acontecer entre esses dois irmãos de criação.


Osanajimi Joushi ni Fall in Love

Publicado por Tammy Hakoishi, este mangá possui apenas um volume e foi concluído em 2020 na revista Mimosa.


Junku & Ai, Together for 7 Years

Boys Love

Possuindo apenas um volume e lançado no Japão em 2020, esta obra de Yoko Fujitani e mostra a historia de Jun e Ai, um casal que mora junto há 10 anos e que tem sua vida revirada quando Ai é transferido para outro local.


Sunao na Hinekurebana

Boys Love

Tendo apenas um volume, esta obra de Mahito Aobe foi concluído em 2020 na revista Mimosa.


Friendship Lover

Boys Love

De autoria de You Ohira, esta obra foi publicada em 2020 e possui apenas um volume. A obra mostra a historia de Nimura, um assalariado que possui um amor platônico pelo seu colega de trabalho, Shizuka.


Ai ga aru kara Osu!

Publicado entre 2019 e 2020, esta obra de Susu Katou mostra a historia de Touma, o sucessor do família Hinata, e seu assistente Aya, que jura lealdade dizendo “Eu te protegerei mesmo que custe a minha vida”.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.