Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2 – Filme já tem nova data de estreia

Seitokai Yakuindomo

O Twitter oficial do mangá Seitokai Yakuindomo de Tozen Ujiie, revelou que o filme Gekijōban Seitokai Yakuindomo 2, segundo filme anime baseado no mangá, irá estrear dia 1 de janeiro de 2021.

Antes o filme estava agendado para estrear dia 10 de julho de 2020, mas precisou ser adiado devido ao coronavírus (COVID-19).

Com distribuição pela The Klockworx Co., Ltd., a animação é do estúdio GoHands, direção de Hiromitsu Kanazawa e design dos personagens por Makoto Furuta.

Seitokai Yakuindomo

No elenco de voz (seiyuu’s) temos o regresso de Shintarō Asanuma, Satomi Satou, Yōko Hikasa e Sayuri Yahagi. Ao grupo junta-se Miho Okasaki como Yū Hirose.

A história de Seitokai Yakuindomo desenrola-se à volta da Osai Academy, uma antiga escola só para garotas que recentemente passou a aceitar ambos os sexos. O corpo estudantil é composto por 524 garotas e 28 garotos. Takatoshi Tsuda é forçado a tornar-se o vice-presidente do conselho estudantil, onde ele é o único membro masculino cercado por garotas.

Seitokai Yakuindomo possui adaptação anime que estrou em 2010 e 2014 e um OVA lançado de 2011 a 2013. Um filme anime comemorando os 10 anos da franquia estreou em julho de 2017.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.