Kakkou no Iinazuke – Mangá de comédia romântica da autora de Yamada-kun terá anime em 2022

O mangá Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoss), de Miki Yoshikawa, teve sua adaptação para anime anunciada hoje (06), com estreia agendada para 2022. O anúncio veio acompanhado com a abertura de um site oficial para a animação, trazendo os primeiros detalhes da equipe de produção, um pôster e um vídeo promocional.

Imagem Promocional

Kakkou no Iinazuke (A Couple of Cuckoss)

A série está sendo produzida sob a direção de Yoshiyuki Shirahata (direção de episódio de Great Pretender, Maoujou de Oyasumi) nos estúdios Shin-Ei Animation (Crayon Shin-chan, Karakai Jouzu no Takagi-san) e Synergy SP (Hayate no Gotoku, Major). Hiroaki Akagi (Karakai Jouzu no Takagi-san, Hina Logi: From Luck & Logic) atua como diretor-chefe, enquanto Yasuhiro Nakanishi (Kaguya-sama wa Kokurasetai, Jibaku Shounen Hanako-kun) é responsável pelo roteiro e Aya Takano (Karakai Jouzu no Takagi-san, Shirokuma Cafe) contribui com o design dos personagens.

Miki Yoshikawa, que também é a autora do mangá Yamada-kun to 7-nin no Majo (Yamada-kun and the Seven Witches), começou a publicação de Kakkou no Iinazuke na revista Weekly Shonen Magazine em janeiro de 2020, e continua em andamento com 5 volumes encadernados. Uma novel baseada no mangá será lançada em 14 de abril.

Sinopse de Kakkou no Iinazuke:

Nagi Umino, um super estudante de 16 anos da Academia Megurogawa, foi trocado ao nascer. No caminho para um jantar para conhecer seus pais biológicos, ele acidentalmente conhece Erika Amano, que está determinada a transformar Nagi em seu namorado falso, pois ela quer escapar do casamento arranjado de seus pais. Mas quando Nagi chega para jantar, ele descobre que seus pais decidiram resolver a mudança no hospital fazendo com que ele se case com a filha que seus pais biológicos criaram, que acaba se revelando Erika.

Fonte: ANN