Kimetsu no Yaiba – Filme anime já tem data de estreia

Kimetsu no Yaiba

Foi revelado em uma livestream especial que Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, filme anime de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer), baseado no “Demon Train Arc”, irá estrear nos cinemas japoneses dia 16 de outubro de 2020.

Além disso, um novo trailer e um novo pôster do filme foram divulgados:


Tudo que você precisa saber sobre Demon Slayer / Kimetsu No Yaiba


Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen

O “Demon Train Arc” é o 7º arco da história de Kimetsu no Yaiba e vai do capítulo 52 ao 66. Na história, Enmu é encarregado de matar Tanjirou Kamado para ascender a sua posição. Tanjirou, Zenitsu e Inosuke compram ingressos para o Infinity Train à procura de Kyoujourou Rengoku, o pilar da chama.

Rengoku os informa que foi enviado para matar um demônio e que não os pode ajudar na sua procura por informação sobre a dança do Deus do fogo. O grupo, impressionado com as suas habilidades, pede que ele faça seus Tsugoko (sucessores dos pilares) e Rengoku concorda.

A animação é responsabilidade do estúdio Ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.