Kono Yuusha ga Ore TUEEE – Anime já tem previsão de estreia

Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru

Anunciado ano passado, o 1º volume da adaptação para mangá da novel Kono Yuusha ga Ore TUEEE Kuse ni Shinchou Sugiru (This Hero is Invincible but “Too Cautious”) de Light Tuchihi vem agora confirmar que a novel terá uma adaptação para série anime que irá estrear em outubro de 2019.

A animação é responsabilidade do estúdio WHITE FOX (Steins;Gate, Re:Zero, Goblin Slayer), com direção de Masayuki Sakoi Masayuki Sakoi (Sword Art Online Alternative Gun Gale Online, Celestial Method, Princess Resurrection, Strawberry Panic!), roteiro de Kenta Ihara (Youjo Senki ) e design de personagens por Mai Toda (Matoi the Sacred Slayer).

Quanto à história:

A deusa Rista convoca um herói para ajudá-la no mundo do modo hard-game. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra limos fracos (por via das dúvidas).

Light Tuchihi começou a publicar a novel em junho de 2016 no site Kakuyomu, e a Kadokawa publicou o 1º volume impresso com ilustrações de Saori Toyota em fevereiro de 2017. O 5º volume foi lançado em novembro de 2018.

A adaptação para mangá foi lançada em novembro de 2018 na revista Monthly Dragon Age com arte de Koyuki (Log Horizon: The West Wind Brigade).

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.