Lights novels de Sword Art Online serão lançados no Brasil pela Panini

A Panini anunciou hoje no Anime Friends 2018, que ira lançar no Brasil as lights novels de Sword Art Online. Dois volumes já serão lançados ainda esse ano.

A série é publicada sob a impressão Dengeki Bunko da editora ASCII Media Works desde abril de 2009, com uma série spin-off lançada em outubro de 2012. A série já possui dez adaptações em séries de mangás publicadas pela editora ASCII Media Works e Kadokawa. No Brasil, duas adaptações mangá foram publicadas pela editora Panini Comics.

A série conta também com uma adaptação anime produzida pela A-1 Pictures que foi exibida na TV japonesa entre julho e dezembro de 2012, com um episódio extra chamado Extra Edition exibido em 31 de dezembro de 2013. A segunda temporada, intitulada Sword Art Online II, foi exibida entre julho e dezembro de 2014. E uma terceira temporada, intitulada Sword Art Online: Alicization, vai estrear em outubro de 2018.

Dani

Formada em Pedagogia, 29 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.