Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] – Nova imagem e previsão de estreia

Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] (Naka no Hito Genome [Now Streaming]) de Osora, revelou que a estreia do anime irá acontecer em julho de 2019, além disso, uma nova imagem promocional foi divulgada.

A animação é responsabilidade do estúdio Silver Link, direção de Shin Oonuma (Fate/kaleid liner Prisma Illya, Baka and Test – Summon the Beasts, Anne-Happy, Kokoro Connect), roteiro de Kento Shimoyama (We Rent Tsukumogami, Death March to The Parallel World Rhapsody, Bleach) e design de personagens por Mizuki Takahashi (ClassicaLoid, Masamune-kun’s Revenge).

Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Daiki Yamashita como Akatsuki Iride
  • Akari Kitō como Karin Sarayashiki
  • Takuya Satō como Kaikoku Onigasaki
  • Tasuku Hatanaka como Anya Kudō
  • Kouki Uchiyama como Zakuro Oshigir

A história do mangá começa quando Akatsuki Iride e sete streamers acordam no mundo de um misterioso jogo free-to-play chamado Naka no Hito Genome. Agora eles estão competindo em jogos na vida real com apostas de vida ou morte, mas a eliminação de várias tarefas do jogo pode valer-lhes 100 milhões de vidas.

Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] começou a ser lançado na Gene pixiv em 2014 e o 8º volume foi publicado pela Kadokawa em novembro de 2018. Até o momento o mangá já possui mais de 350 mil cópias vendidas.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.