Universo - A equipe responsável por One Piece, revelou que está programando uma transmissão ao vivo no canal oficial do anime no YouTube.

One Piece lança transmissão 24 horas por dia, 7 dias por semana no Youtube

A equipe responsável por One Piece, do criador Eiichiro Oda, revelou que está programando uma nova transmissão ao vivo para o canal oficial do anime no YouTube, sob o título Anytime One Piece.

A divulgação oficial informa que a transmissão ao vivo apresentará todos os episódios, do início ao fim, disponíveis 24 horas por dia, 365 dias por ano. O lançamento do serviço está agendado para 29 de outubro de 2023. A disponibilidade internacional ainda não foi confirmada.

Este anúncio é parte das celebrações do 25º aniversário do anime de One Piece, que ao longo desses 25 anos acumulou 1.080 episódios e 15 filmes. Para celebrar a marca icônica de One Piece, um comercial especial foi transmitido durante o episódio 1080, reunindo os principais envolvidos na franquia, incluindo Mackenyu, que interpreta Zoro na adaptação live-action de One Piece. Mais anúncios e projetos estão planejados para o futuro.

Com o lançamento iminente do serviço Anytime One Piece no Japão, os fãs terão a oportunidade de acompanhar a série desde o início. É relevante mencionar que o mangá está entrando na sua saga final, com o arco “Egghead” logo após o arco “Wano“, que atualmente está em exibição no anime.

O Volume 107 do mangá, abrangendo os capítulos 1077 a 1088 do arco “Egghead“, estará disponível para venda em 2 de novembro de 2023, e uma prévia da nova capa que você pode ver abaixo:

A equipe responsável por One Piece, do criador Eiichiro Oda, revelou que está programando uma nova transmissão ao vivo para o canal oficial do anime no YouTube.

Sobre One Piece

O mangá One Piece de Eiichiro Oda começou a ser publicado pela Weekly Shonen Jump dia 19 de Julho de 1997. Até maio de 2022, o mangá já acumulava mais de 473 milhões de cópias em circulação em todo o mundo. Em Junho de 2015 o mangá estabeleceu um recorde no Guinness como a comic de um único autor com mais cópias.

mangá também inspirou uma série anime que começou em 1999, treze especiais de TV, 14 filmes anime, OVAs, novels, figures, jogos, etc…

No Brasil, o mangá é publicado pela editora Panini. A série anime, atualmente, é transmitida simultaneamente pela Crunchyroll, e também começou a ser transmitida pela Netflix com uma nova dublagem realizada pelo estúdio Unidub.

Na história, Monkey D. Luffy é um aspirante a pirata que, como muitos outros piratas, sonha em reivindicar o lendário tesouro “One Piece” deixado por um lendário pirata. Ele reúne uma equipe em um navio e explora a Grand Line em busca do tesouro, ao mesmo tempo que enfrenta piratas rivais e marinhas do governo ao longo do caminho.