OreGairu – 3º Temporada foi adiada por tempo indeterminado

OreGairu

O Twitter oficial da adaptação anime da novel Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (OreGairu) de Wataru Watari, revelou que a 3º temporada do anime não irá mais estrear dia 9 de abril de 2020 como estava programado. Por conta do surto do novo coronavírus (COVID-19) a estreia foi adiada por tempo indeterminado.

Intitulado Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Kan (My Teen Romantic Comedy SNAFU: Fin), a 3º temporada terá animação do estúdio Feel, com direção de Kei Oikawa (Hinamatsuri, Outbreak Company), roteiro de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, The Quintessential Quintuplets) e design de personagens por Yuichi Tanaka (A Certain Magical Index, A Certain Scientific Railgun).

Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru - OreGairu

No elenco de voz (seiyuu’s), teremos:

  • Takuya Eguchi como Hachiman Hikigaya
  • Saori Hayami como Yukino Yukinoshita
  • Nao Tōyama como Yui Yuigahama
  • Ayane Sakura como Iroha Isshiki

A história centra-se nos dois personagens solitários Hachiman Hikigaya e Yukino Yukinoshita, que apesar das suas personalidades e ideais diferentes, dão conselhos e prestam ajuda aos outros, como parte do Clube do Serviço Voluntário da escola, assistido por Yui Yuigahama. O clube descreve amplamente as várias situações sociais enfrentadas por adolescentes no ambiente educacional e a psicologia a conduzir as suas interações.

A novel Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru (OreGairu) estreou em março de 2011 e foi adaptada para três mangás e também para anime, cuja primeira temporada estreou dia 5 de abril de 2013 e a segunda temporada dia 3 de abril de 2015.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.