FANZA

Pesquisa do FANZA mostra qual a porcentagem de mulheres que consomem Hentai

O site FANZA, cujo principal produto é o mangá hentai, publicou o “FANZA Books Report 2022”, que mostra estatísticas do publico que mais utiliza o FANZA Books, e curiosamente revelou que 33% do total de seus usuários são mulheres.

Esses dados foram coletados entre 1º de janeiro de 2021 e 31 de dezembro de 2021 e o resultado foi baseado entre 53,5 milhões de pessoas que visitaram o FANZA Books no último ano.

FANZA

As estatísticas também revelam que a porcentagem de mulheres que usam o site para comprar mangás hentai aumentam a cada ano, e esse aumento se deve aos cupons de desconto de 70% que foram distribuídos.

Outra constatação que tiveram, é que homens e mulheres compram praticamente o mesmo estilo de mangá hentai, com garotas fofas e eróticas. Além disso, as categorias mais vendidas durante 2021 foram “Futanari” e “Feminização” entre todas as idades. Já o publico entre 18 e 34 anos, a categoria mais vendida foi “Otokonoko”, e conforme a idade dos usuários aumenta, as vendas focam em mangás hentai de “mulheres casadas”, “mulheres maduras” ou “mães”.

Via: Fanza / ANM