RikeKoi – Novo trailer revela data de estreia do anime

RikeKoi

O site oficial da adaptação anime do mangá “RikeKoi” – Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It), divulgou um novo trailer. O vídeo revela que a estreia na TV japonesa será dia 10 de janeiro de 2020 e terá um total de 12 episódios.

No vídeo também podemos ouvir a música tema de opening “PARADOX” por Sora Amamiya, que também faz a voz da Ayano.

Os 12 episódios de “RikeKoi” irá estrear na Amazon Prime Video dia 10 de janeiro. Mesmo a Amazon colocando online todos os episódios de uma vez, na TV japonesa os episódios serão exibidos 1 por semana.

A animação é responsabilidade do estúdio Zero G (Battery, Piace -Watashi no Italian-), com direção de Toru Kitahata (inako Note , Love, Election and Chocolate, Haganai NEXT), roteiro de Michiko Yokote e design de personagens por Yusuke Isouchi.

No elenco de voz (seiyuu’s) teremos:

  • Yūma Uchida como Shinya Yukimura
  • Sora Amamiya como Ayano Himuro
  • Natsuko Hara como Kotonoha Kanade
  • Nichika Omori como Ena Ibarada
  • Jun Fukushima como Kosuke Inukai
  • Ryotaro Okiayu como Professor Ikeda
  • Momo Asakura como Rikekuma
Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita.

Quanto à história:

Yukimura Shinya e Himuro Ayame são dois cientistas que querem descobrir se o amor pode ser resolvido por uma teoria científica. Esses dois cientistas também têm sentimentos um pelo outro e querem ser capazes de resolver seus sentimentos por meio de fatos teóricos semelhantes. Com essa oportunidade perfeita, esses cientistas tentarão resolver a teoria do amor que expressam um pelo outro.

O mangá Rikei ga Koi ni Ochita no de Shoumei shitemita. (Science Fell in Love, So I Tried to Prove It) foi lançado como um one-shoot da revista web Comic Meteor em Março de 2016 e começou a ser serializado em Maio do mesmo ano. A Flex Comix publicou o 6º volume dia 11 de julho de 2019.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.