Yesterday o Utatte – Equipe de produção e design do anime revelados

Yesterday o Utatte

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Yesterday o Utatte (Sing “Yesterday” for Me) de Kei Toume, que estreia na primavera de 2020, revelou a equipe de produção que fará parte do projeto.

Teremos então, animação do estúdio Doga Kobo (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), com direção de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), roteiro de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine), design de personagens de Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) e som é responsabilidade de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane). A produção geral é da DMM futureworks.

O design dos personagens também foi revelado:

Yesterday o Utatte (Sing “Yesterday” for Me)

O mangá conta a história de um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako.

Yesterday o Utatte (Sing “Yesterday” for Me) começou a ser publicado na Business Jump em 1997, passando para a Grand Jump em 2011. O mangá terminou em junho de 2015 com um total de 11 volumes.

Kei Toume planeja lançar um novo mangá intitulado Hōkago Cinema (After School Cinema) no Comic Boost que estava previsto para março de 2019, mas até o momento não iniciou a sua publicação.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.