RobiHachi – Novo teaser trailer do anime original

RobiHachi

Foi divulgado um teaser trailer da série anime original RobiHachi que estreia na primavera japonesa de 2019.

A  animação é responsabilidade do Studio Comet, com direção de Shinji Takamatsu (Gintama, Mobile Suit Gundam Wing), roteiro de Hiroko Kanasugi (Cute High Earth Defense Club LOVE! LOVE!, Diabolik Lovers) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Attack on Titan: Junior High, Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

Kazuya Nakai como Robii Yaaji

Keisuke Koumoto como Hacchi Kita

Daisuke Sakaguchi como JPS-19 (19 pronunciado como “Ikku”)

Tomokazu Sugita como Yan

Subaru Kimura como Aro

Shinosuke Tokudome como Gura

Quanto à história:

Tudo acontece em Neo Tokyo no ano G.C. (Galaxy Century) 0051, que marca meio século desde que o primeiro contacto foi feito. Os humanos obtiveram uma tecnologia de navegação e formaram uma comunidade de planetas com alienígenas. Uma onda de má sorte continua para o autoproclamado escritor independente, Robby Yarge, que tem cerca de 30 anos de idade. Ele falha no trabalho, o seu contrato é cortado. A sua namorada deixa-o, ele quase morre num acidente de trânsito e os cobradores de dívidas vêm atrás dele.
Um dia, um ladrão rouba a mala de Robby e um jovem ajuda-o. Hatchi Kita, um funcionário a tempo parcial de 18 anos, apanha o criminoso e devolve a mala a Robby. Robby oferece-lhe a sua gratidão e uma refeição em troca. Os dois descobrem que são completos opostos e rapidamente se separam.
No entanto, Hatchi aparece novamente na vida de Robby como cobrador de dívidas. Hatchi explica que é o seu trabalho parcial. Começa assim uma perseguição de gato e rato. Robby pensa em fugir para Isekandar, um planeta distante e lendário na Via Láctea que é dito trazer felicidade para aqueles que vão para lá. Embora Robby pensasse que escapou para o espaço sozinho, ele descobriu Hatchi dentro da sua nave. Os dois decidem viajar pela galáxia juntos em busca de Isekandar.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.