O site oficial do anime Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok), revelou data de estreia da 2º parte da 2º temporada.

Record of Ragnarok – 2º Parte da 2º Temporada já tem data de estreia

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) de Takumi Fukui e Shinya Umemura, divulgou uma nova imagem promocional da 2º parte (2º cour) da 2º temporada, que irá estrear mundialmente na Netflix dia 12 de julho de 2023.

A 2º temporada estreou dia 26 de janeiro de 2023 na plataforma streaming.

Shuumatsu no Valkyrie

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Tomokazu Sugita como Jack, o Estripador
  • Katsuyuki Konishi como Hércules
  • Subaru Kimura como Raiden Tameemon
  • Yuichi Nakamura como Buda

A primeira temporada estreou dia 17 de junho de 2021 na Netflix, com animação do estúdio Graphinica (Juuni Taisen, Expelled from Paradise) e direção de Masao Ookubo (PriPara Movie: Minna de Kagayake! Kirarin Star Live). Enquanto que, o roteiro ficou a cargo de Kazuyuki Fudeyasu (Black Clover) e design de personagens por Masaki Sato (Slam Dunk).

Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie) é uma adaptação do mangá de mesmo nome escrito por Takumi Fukui (Cerberus, Mukade) e Shinya Umemura (Chiruran: Shinsegumi no Requiem), que está em publicação na revista Comic Zenon desde novembro de 2017, com ilustrações de Ajichika (Shin Gunjou Senki). A obra acumula 15 volumes até o momento.

Sinopse de Record of Ragnarok (Shuumatsu no Valkyrie)

Bem acima do reino do homem, os deuses do mundo se reuniram para decidir sobre um único assunto: a continuidade da existência da humanidade. A cada mil anos, lideradas por Zeus, divindades de diversas mitologias decidem o destino da humanidade em uma assembleia. Devido ao abuso implacável um do outro e do planeta, desta vez os deuses votaram unanimemente a favor do fim da raça humana.
Mas antes que o prazo acabe, Brunhild, uma das 13 valquírias semideuses, surge com uma proposta alternativa: em vez de aniquilar a humanidade de forma anticlimática, por que não dar a eles a chance de lutar e representar Ragnarok, um confronto um a um entre homem e deus? Estimulado pela audácia do desafio, o conselho divino aceita rapidamente, totalmente confiante de que esta competição mostrará o poder absoluto dos deuses. Assim, Brunhild precisa reunir os maiores personagens da história para enfrentar os seres supremos; do contrário, a humanidade enfrentará a morte.