The Faraway Paladin

The Faraway Paladin – 1º Trailer da 2º temporada

site oficial da adaptação para série anime da novel The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) de Kanata Yanagino (história) e Kususaga Rin (arte), divulgou o primeiro trailer e uma imagem promocional da 2º temporada, que irá estrear na temporada de outono de 2023.

A 1º temporada estreou dia 9 de outubro de 2022, com animação da Children’s Playground Entertainment, direção de Yuu Nobuta (High School Fleet, World’s End Harem, Maesetsu! Opening Act), roteiro de Tatsuya Takahashi (Wise Man’s Grandchild, World’s End Harem, Eromanga Sensei) e design de personagens por Koji Haneda (Scar-red Rider XechS, Initial D Legend trilogy).

No elenco de voz (seiyuu’s), temos:

  • Maki Kawase como Will
  • Katsuyuki Konishi como Blood
  • Yui Horie como Mary
  • Nobuo Tobita como Gus
  • Ayumu Murase como Menel
  • The Faraway Paladin cover

The Faraway Paladin (Saihate no Paladin) começou a ser publicada em março de 2016 pela editora Overlap Bunko, e o quarto volume foi publicado em setembro de 2017. A novel também possui uma adaptação para mangá, que foi lançado dia 25 de março de 2018 e o 11º volume será publicado dia 25 de abril de 2023.

Sinopse de The Faraway Paladin

Numa cidade dos mortos, há muito arruinada e longe da civilização humana, vive uma única criança humana. O seu nome é Will, e ele está sendo criado por três mortos-vivos: o guerreiro esquelético, Blood; a graciosa sacerdotisa mumificada, Mary; e o feiticeiro espectral excêntrico, Gus. Os três derramam amor no menino e ensinam-lhe tudo o que sabem. Mas um dia, Will começa a perguntar: “Quem sou eu?”.
Will deve desvendar os mistérios da distante terra e desenterrar o passado secreto dos mortos-vivos. Ele deve aprender o amor e a misericórdia dos deuses bons, e o preconceito e a loucura dos maus. E quando ele souber de tudo, o menino dará o primeiro passo no caminho para se tornar um Paladino.
“Eu prometo-te. Vai demorar um pouco, mas vou contar-te tudo. Esta é a história da morte de muitos heróis. É a história de como morremos, e é a razão pela qual você cresceu aqui”.