Tokimeki Tonight – Mangá shoujo clássico terá 2 novos capítulos

Tokimeki Tonight

A edição de novembro da revista Cookie da Shueisha revelou que a mangaká Koi Ikeno ira desenhar dois novos capítulos do mangá shoujo Tokimeki Tonight, intitulado ‘Tokimeki Tonight ~ Makabe-ke no Kikyou'(Regresso a casa da família Makabe).

A história dos novos capítulos será centralizada no nascimento de Taku, filho de Ranze e Makabe e serão publicados nas próximas edições da revista dia 26 de novembro e 26 de dezembro.

O mangá original Tokimeki Tonight foi publicado entre 1982 a 1994, e o arco final Tokimeki Tonight – Hoshi no Yukue foi publicado de 1998 a 1999. Uma releitura do mangá original estreou em 2002. Já outro mangá, intitulado Tokimeki Tonight – Makabe Shun no Jijō, estreou em 2013 com um total de 8 volumes e contava a história do ponto de vista de Makabe.

O mangá também teve um one-shot chamado “Tokimeki Tonight – Makabe Shun não Jijō +” em 2015 e Ikeno também desenhou um one-shot prequela, chamado “Tokimeki Tonight: Etō Mōri no Kakeochi” publicado pela Shueisha como uma graphic novel em 2015. O mais recente one-shot desenhado por Ikeno foi “Tokimeki Tonight ~Makabe Shun Fusai no Honeymoon” que estreou 26 de janeiro.

O mangá abrange três gerações da família Etou. A primeira parte é sobre Ranze, uma garota do ensino médio relativamente normal, exceto pelo fato de que seu pai é um vampiro, sua mãe é um lobisomem, e que ela tem poderes mágicos próprios. Sua família foi banida do Mundo Mágico para viver entre os humanos, e eles agora guardam o portão entre os dois reinos. A história começa quando Ranze se apaixona por um menino humano, que seus pais proíbem estritamente. Arcos de história posteriores se concentram no irmão de Ranze e na filha de Ranze.

O mangá original também teve uma adaptação anime lançada 1982.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.