Tokyo 7th Sisters – Filme já tem nova previsão de estreia

Tokyo 7th Sisters

O site oficial da adaptação para filme anime do jogo Tokyo 7th Sisters da Donuts, revelou que após o adiamento, o filme irá estrear nos cinemas japoneses na primavera de 2021.

O filme estava previsto para estrear no verão japonês de 2020, mas precisou ser adiado devido as limitações causadas pelo coronavírus (COVID-19) no Japão.

Com um total de 70 minutos, a animação é da Toei Animation e o filme anime tem como slogan “O verão de Tokyo 7th Sisters está chegando novamente”.

Tokyo 7th Sisters

Quanto à história do jogo:
Tudo acontece em 2032 onde as lendárias “7th Sisters” se retiraram da indústria e desaparecem levando com elas toda a indústria de idols. Passados dois anos, surge uma manager que quer reavivar a indústria, mas o governo acredita que idols são uma coisa do passado.

Tokyo 7th Sisters foi lançado em fevereiro de 2014 para dispositivos iOS e em novembro de 2014 para Android. O jogo inspirou vários mangás e novel. Também inspirou um AMV “t7s Longing for summer Again And Again ~Harukaze~” (t7s Longing for summer Again And Again: Spring Breeze) como a “Part 1” de um projeto em 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.