Tokyo Ghoul:re – Trailer especial da série anime

Tokyo Ghoul:re

A adaptação para série anime do mangá Tokyo Ghoul:re de Sui Ishida começou a ser exibida hoje na TV japonesa e o site oficial divulgou um trailer especial da série onde podemos ouvir a música tema de ending “HALF” por Ziyoou Vachi.

Com um total de 12 episódios, a animação continua sendo do estúdio Pierrot com apoio do estúdio Pierrot+, a direção que antes era de Odahiro Watanabe, agora passou para Shuhei Morita, design de personagens passou de Kazuhiro Miwa para Atsuko Nakajima e o roteiro não teve alteração e continua sendo de Chūji Mikasano.

No elenco de voz (seiyuu’s) temos:

Haise Sasaki – (CV: Natsuki Hanae)

Kuki Urie – (CV: Kaito Ishikawa)

Ginshi Shirazu – (CV: Yuma Uchida)

Tooru Mutsuki – (CV: Natsumi Fujiwara)

Saiko Yonebayashi – (CV: Ayane Sakura)

Kanae von Rosewald – (CV:  Yuu Kobayashi)

A história de Tokyo Ghoul desenrola-se à volta de Ken Kaneki que mal sobrevive a um encontro mortal com Rize Kamishiro, uma mulher que se revela ser um Ghoul, uma criatura semelhante a um humano que caça e devora carne humana e que depois de um acidente misterioso é levado para o hospital em estado critico. Depois de se recuperar, Kaneki descobre que de alguma forma foi submetido a uma cirurgia que o transformou em Meio-Ghoul. Como ele deverá consumir carne humana para poder sobreviver e viver com saúde?

Com ninguém para recorrer, ele é acolhido pelo gerente de uma cafeteria chamada “Anteiku”, onde lhe ensinam a viver como meio-humano e meio-ghoul e a interagir com a sociedade Ghoul e suas fações, ao mesmo tempo em que ele se esforça para manter a sua identidade secreta dos outros seres humanos.

Sui Ishida lançou o mangá de Tokyo Ghoul em 2011 tendo terminado a publicação em 2014 com 14 volumes. Depois, nesse mesmo ano começou a lançar Tokyo Ghoul:re.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.