Violet Evergarden – Filme anime pela Kyoto Animation não será adiado

Violet Evergarden

Após o terrível ataque ao estúdio Kyoto Animation, houve a confirmação do cancelamento do filme anime de Free! que estrearia no próximo ano. Por causa disso, muitos se questionaram sobre o cancelamento ou adiamento do filme de Violet Evergarden e futuros projetos que estão em produção no momento. Pois essa dúvida foi hoje esclarecida.

O The Hollywood Reporter confirmou que a estreia do filme de Violet Evergarden está mantida. A confirmação veio através dos organizadores do evento alemão AnimagiC a pedido expresso da Kyoto Animation.

Em seu twitter, o diretor comentou:

Agora, com a ajuda de muitas pessoas, tenho escrito uma nova história de Violet. Para fazer um trabalho que pode deixar o público satisfeito. E também para fazer uma história que pode fazer Violet feliz. Com esses pensamentos, eu tenho trabalhado nisso todos os dias. Eu acho que deverá ser uma história verdadeiramente linda como as cartas escritas por Violet.

A estreia do filme fica então mantida para dia 10 de janeiro de 2020, com direção de Taichi Ishidate, os animadores Nami Iwasaki, Fumio Tada, Kohei Okamura, Shinpei Sawa, Nobuaki Maruki, Tatsuya Sato e Miku Kadowaki e design de personagens por Akiko Takase.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.