A Viagem de Chihiro irá retornar ao catálogo da Netflix

A Viagem de Chihiro

Um dos filmes mais queridinhos pelos fãs do Studio Ghibli, A Viagem de Chihiro, também conhecido pelo título em inglês “Spirited Away”, irá retornar ao catálogo da Netflix.

O premiado filme anime do diretor Hayao Miyazaki já esteve no serviço streaming por volta dos anos 2014, porém ainda não possui uma data de reestreia. Mas a volta de A Viagem de Chihiro é certa, já que o título já pode ser encontrado nas listagens da plataforma.

O longa estreou no ano 2001 e conta a história de Chihiro e seus pais mudando para uma cidade diferente. A caminho da nova casa, o pai decide pegar um atalho. Eles se deparam com uma mesa repleta de comida, embora ninguém esteja por perto. Chihiro sente o perigo, mas seus pais começam a comer. Quando anoitece, eles se transformam em porcos. Agora, cabe a Chihiro salvá-los.

A Viagem de Chihiro é uma das animações mais amadas de todos os tempos, acumulando diversos prêmios como o Oscar, Urso de Ouro e Critics’ Choice Award. O filme foi visto em todo mundo e a produção faturou mais de US$ 347 milhões, o que deu a ela nossa primeira posição no TOP 10 – Filmes e animes com maior sucesso de bilheteria do Japão.


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.