Ator que irá interpretar Luffy no live-action de One Piece da Netflix poderá ser brasileiro

One Piece

No aniversário de Nami (4 de julho), o showrunner da série live-action de One Piece pela Netflix, Steven Maeda, perguntou aos fãs quem eles gostariam de escolher como Nami para a série, dando às pessoas a última chance de adivinhar os atores antes do anúncio do elenco.

Embora, até o momento ninguém do elenco tenha sido anunciado para a série, a conta oficial da série live-action de One Piece pela Netflix, que está sendo supervisionada pelo próprio criador do mangá Eiichiro Oda, respondeu a um pedido dos fãs para manter o elenco diversificado. Veja abaixo:

Embora essas bandeiras possam parecer aleatórias, o usuário do Twitter @coblin_Toota notou que as bandeiras usadas pela Netflix correspondem às etnias que o próprio Eiichiro Oda expôs na série de mangás para cada um dos personagens, se eles existissem nesta Terra. Embora devemos notar que, Ussop é apontado como sendo da África no mangá, a bandeira usada pela Netflix era a bandeira do Quênia.

Seguindo essa ordem apresentada pela Netflix, será que teremos um ator brasileiro interpretando Luffy na série live-action? Confesso que não seria uma má ideia. Que ator brasileiro vocês gostariam de ver interpretando Luffy?

Via: Crunchyroll


Veja também:

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.