Bakumatsu – 2º Temporada do anime já tem data de estreia

Bakumatsu

O site oficial da adaptação para série anime do jogo para smartphones Bakumatsu revelou que a segunda temporada irá estrear dia 4 de abril no TBS, dia 6 de abril no BS-TBS e também será transmitida pela AbemaTV e Nico Nico Douga.

O site também revelou o staff e o visual do novo personagem Mugensai II, cujo dublador ainda não foi revelado. Os principais membros do elenco de voz continuam seus papéis da primeira temporada do anime.

Intitulada Bakumatsu Crisis, a segunda temporada é responsabilidade do Studio DEEN, com direção de Mitsutoshi Satō que irá substituir Masaki Watanabe, roteiro de Masahiro Yokotani e design de personagens por Hidekazu Shimamura.

Quanto à história original do jogo:

A heroína está em Kyoto para passear quando recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário, e acaba sendo transportada para “outro” Bakumatsu 150 anos atrás, durante os anos finais do período Edo. A heroína deve então tentar encontrar um caminho de volta para casa até o presente.

Diferente do jogo que é originalmente focado em romance, a série anime traz muita ação e aventura de ficção científica.

A primeira temporada de anime estreou em outubro de 2018 e a Crunchyroll transmitiu a série quando foi ao ar. O jogo foi lançado para iOS e Android em 14 de março de 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.