Boys Over Flowers – Anime dos anos 90 já está disponível na Crunchyroll

Hana Yori Dango (Boys Over Flowers)

Em parceria com a Toei Animation, a Crunchyroll surpreendeu e trouxe para seu catálogo a adaptação anime do mangá Hana Yori Dango (Boys Over Flowers) de Yoko Kamio. A surpresa se deu por conta de ser um anime bastante antigo que estreou originalmente nos anos 90.

Hana Yori Dango (Boys Over Flowers) já esta disponível no catálogo da Crunchyroll desde ontem (29) e é uma gostosa comédia romântica para você que gosta do gênero.

Quanto à história:

Tsukushi Makino só quer terminar o ensino médio tranquilamente. Nada mais. E isso pode até parecer simples, mas seria mais fácil se ela não estivesse na Escola de Ensino Médio Eitoku, frequentada pelos filhos dos ricos e da elite. Vinda de uma família pobre, Tsukushi acaba se destacando em sua turma por ser a única diferente, e isso só piora quando sua amiga Yuuki acidentalmente irrita Tsukasa, o líder do F4, os quatro garotos mais ricos e bonitos de sua escola. Ao tentar proteger Yuuki de Tsukasa, ela acaba ganhando um cartão vermelho, que é um sinal para o resto da escola que Tsukushi é um alvo aberto para todo e qualquer tipo de bullying. Contudo, ela não está disposta a desistir de seu objetivo de se formar, e sua determinação feroz de se defender pode acabar tendo consequências inesperadas nos corações do F4!

O anime foi ao ar na TV japonesa entre 1996 e 1997, com um total de 51 episódios. Já o mangá começou a ser publicado em 1992 na revista Margaret e terminou em 2003. A obra também possui um curta metragem com os personagens em uma história paralela e várias séries live-action orientais, sendo que, uma delas está disponível na Netflix com o título Meteor Garden (Jardim de Meteoros).

Meteor Garden (Jardim de Meteoros) Boys Over Flowers

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.