Careca rico ou bonito pobre? O que será que as japonesas preferem?

Careca rico ou bonito pobre

O portal japonês Fusamen, que apresenta informações e tratamentos de restauração capilar, realizou recentemente uma pesquisa com mulheres japonesas em relação ao que elas pensam sobre homens com cabelos ralos ou carecas.

Participaram da entrevista 500 mulheres solteiras, 18 delas eram menores de 20 anos, 198 tinham por volta de 20 anos, 202 mulheres estava na faixa dos 30 e 82 tinham 40 anos ou um pouco mais.

A primeira pergunta que foi feita para elas teve uma resposta quase que unânime: Você gosta de homens carecas?. 90% das mulheres responderam que NÃO.

Porém, a pesquisa não parou por aí e a segunda pergunta foi: Você se apaixonaria por um homem de cabelos ralos ou careca? 54% responderam que SIM.

Quando perguntadas: Você se casaria com um homem careca? 61% das entrevistadas disseram que SIM, o que pode parecer estranho, pois se não se apaixonariam, porque mais mulheres casariam? No entanto, é possível que elas tenham entendido que para casar com um homem careca, elas já estariam apaixonadas por esse homem hipotético e por isso não seria um problema se casar com ele.

A quarta pergunta foi mais a fundo e perguntou: Você prefere casar com um homem rico e careca ou com um bonito (com cabelo) e pobre? A escolha foi bastante clara entre elas, 76% responderam que prefere casar com um careca rico e 24% responderam bonito e pobre.

A pesquisa da a entender que a maioria das mulheres japonesas pesquisadas podem não preferir homens carecas, mas a opinião muda quando se trata de um careca cheio de dinheiro. Ainda assim, a maioria delas afirmaram que as características físicas não são importantes e que no fim o que vai importar é o que elas sentem pelo homem.


Veja também:


Via: SoraNews24

Dani

Formada em Pedagogia, 30 anos, apaixonada por animes e quase tudo da cultura oriental. Animes preferidos: Gankutsuou, SakuraCC, SakuraSou e Black Jack.