Dance Dance Danseur – Mangá de balé terá anime

Foi anunciada a produção de uma adaptação para anime do mangá Dance Dance Danseur, escrito e ilustrado por George Asakura (Oboreru Knife, Koibumi Biyori). Mais detalhes sobre o projeto serão divulgados em breve.

Dance Dance Danseur - Mangá de balé terá anime

Dance Dance Danseur é o primeiro mangá de George Asakura a ser adaptado para anime. Suas séries Koibumi Biyori (A Perfect Day for Love Letters), Piece of Cake e Oboreru Knife (Drowning Love) já foram adaptadas em filmes live-action.

George Asakura começou a publicação do mangá nas páginas da revista Weekly Big Comic Spirits em 2015, que está em andamento com 19 volumes encadernados. O 20° volume estará à venda no Japão a partir do dia 12 de abril de 2021.

Dance Dance Danseur - Mangá de balé terá anime
Sinopse de Dance Dance Danseur:

A história gira em torno de Junpei Murao, que desde criança sempre foi fascinado pelo balé. Já no 2° ano do ensino médio, abalado com a morte do seu pai, decide se tornar mais ”masculino”, desistindo de seus sonhos. Embora ainda fortemente interessado no balé, ele se dedica à arte marcial do Jeet Kune Do e se torna muito popular em sua classe. Um dia, porém, ele conhece Miyako Godai, uma nova colega de classe que acabou de se mudar. A mãe da garota dirige um estúdio de balé, percebendo o interesse de Junpei pelo balé, o convida para dançar juntos.

Fonte: ANN