Code Geass - Diretor explica por que tem tanta pizza no anime

Code Geass – Diretor explica por que tem tanta pizza no anime

Gorō Taniguchi, o diretor de Code Geass, recentemente concedeu uma entrevista ao FullFrontal na qual falou sobre o anime e explicou por que a série apresentava tanto o produto Pizza Hut.

Taniguchi admitiu que a colaboração com a Pizza Hut pode ter sido um pouco fora de contexto para Code Geass, mas a equipe decidiu se divertir com a ideia. Na série, muitas vezes, os personagens consomem produtos da Pizza Hut, principalmente o personagem CC. Ele disse:

Por que diabos eles estariam sempre comendo pizza? (risos) Mas como tínhamos que concordar com a colaboração, achei que deveríamos ir até o fim. Comecei a me divertir com isso, e o resto da equipe também se deu bem. também

Além disso, Taniguchi compartilhou detalhes sobre os desafios enfrentados durante a produção da primeira temporada do anime.

Ele mencionou as más condições do estúdio e a falta de recursos adequados, mas também destacou o apoio dos produtores e dos fãs, que permitiram que a equipe superasse esses obstáculos. Ele comentou:

As condições no estúdio não eram boas, o que significava que não poderíamos entregar a qualidade esperada pelos espectadores. Como profissional, isso foi muito ruim. Mas os produtores me disseram para esperar e aguentar, porque tínhamos feito muito. fãs já e que eles estavam prontos para nos dar tempo”

Então primeiro exibimos a primeira parte, fizemos uma pausa, nos reunimos e reorganizamos nosso estúdio. Não tínhamos banheiros, nem lugar para fazer reuniões ou verificar as filmagens ou algo assim. A sala dos roteiristas era apenas uma sala qualquer. alugamos um apartamento próximo. Era tão ruim assim.

Taniguchi também revelou como a mudança de horário afetou os planos para a segunda temporada do anime, levando a uma reformulação significativa da série, que resultou na temporada chamada R2.

Na entrevista, o diretor não atualizou informações sobre a próxima série de anime Code Geass: Z of the Recapture, que foi anunciada em 2020.