Etotama – Teaser trailer e imagem promocional da nova série anime

ETOTAMA Nyan-kyaku Banrai

O site oficial de ETOTAMA Nyan-kyaku Banrai (Meow-llions of Customers), a nova web série anime de 4 episódios de Etotama, divulgou um teaser trailer e uma nova imagem promocional. O vídeo revela que a estreia será na Primavera japonesa de 2021 na ABEMA e em outras plataformas.

Também foi revelado que Aina Suzuki (Mari Ohara em Love Live! Sunshine!!) entrou para o elenco de voz como Na-tan e que também irá interpretar o tema musical do anime.

Etotama

Assim como a série anime de 2015, o novo anime resulta de uma colaboração do estúdio Shirogumi (Moyashimon, Antique Bakery, Friends: Mononoke Shima no Naki) com a Encourage Films, a direção é de Fumitoshi Oizaki (Aokana: Four Rhythm Across the Blue), o CG é responsabilidade de Takeyuki Suzuki e o diretor de animação é Minako Okuguchi.

Quanto à história:

Desde a antiguidade, o Japão manteve a tradição dos 12 signos do zodíaco. Eto-musumes (meninas do Zodíaco), que têm a aparência e comportamento dos animais do Zodíaco, são mensageiras de coração puro que atuam como uma ponte entre os seres humanos e os deuses. A cada 60 anos, o torneio “ETM 12” ocorre no distrito de Akihabara de Tóquio, onde as jovens aspirantes de todo o Japão se reúnem para a chance de se tornarem o próximo sinal do zodíaco. Uma dessas meninas é Nya-tan, uma menina gato que foi enganada por um roedor sorrateiro e não conseguiu tornar-se numa menina do Zodíaco. Existe apenas uma condição para se tornar numa Eto-musume: derrotar os outros 12 sinais. Mas, com a força dos céus, ninguém conseguiu vencê-los por 2000 anos. A história começa quando Nya-tan conhece Takeru Amano!

Em dezembro de 2013 a Dengeki Daioh começou a lançar uma versão mangá cuja história se desenrola à volta de Nya-tan, uma gata da astrologia chinesa que quer tornar-se membro do zodíaco chinês. O mangá terminou em dezembro de 2015.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.