Go-Toubun no Hanayome – 2º Temporada adiada para janeiro de 2021

Go-Toubun no Hanayome

A TBS revelou que a 2º temporada da adaptação para série anime do mangá Go-Toubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets) de Negi Haruba, não irá mais estrear em outubro de 2020 e sim em janeiro de 2021.

Intitulada Gotoubun no Hanayome ∬ (The Quintessential Quintuplets ∬) a segunda temporada tem animação do estúdio Bibury Animation Studio que substitui os Studios Tezuka Productions (Dagashi Kashi 2, Black Jack), a direção é de Kaori (Endro~!, Yuyushiki, How to keep a mummy) que substitui Satoshi Kuwabara (Dagashi Kashi 2, Yu-Gi-Oh! Zexal), o roteiro é de Keiichirō Ōchi (Hinamatsuri, La Corda d’Oro Blue Sky) e design de personagens por Michinosuke Nakamura (Hajime no Ippo Rising, Kids on the Slope) e Miyabi Uta.

Quanto a história:

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Com mais de 700 mil cópias impressas, Go-Toubun no Hanayome (The Five Wedded Brides) começou a ser publicado na Weekly Shōnen Magazine dia 9 de agosto de 2017.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.