Ijiranaide, Nagatoro-san – Anime já tem previsão de estreia

Ijiranaide, Nagatoro-san

A capa do 9º volume do mangá Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Mess with Me, Nagatoro) de Nanashi, revelou que a adaptação anime irá estrear na primavera japonesa de 2021.

Também foram revelados alguns membros do elenco de voz (seiyuu’s):

  • Daiki Yamashita como Senpai
  • Mikako Komatsu como Gamo-chan
  • Aina Suzuki como Yosshii
  • Shiori Izawa como Sakura
  • Sumire Uesaka como Nagatoro

A animação é do estúdio Telecom Animation Film, com direção de Hirokazu Hanai (Dances with the Dragons), roteiro de Taku Kishimoto (ERASED, Fruits Basket, Haikyu!!), design de personagens de Misaki Suzuki (Another, Red Data Girl) e trilha sonora composta por Gin (Pop Team Epic).

Quanto à história:

Hayase Nagatoro, uma garota que mexe com seu Senpai em busca de reações constrangedoras dele. Mas qual será a motivação dela? Será que ela deseja apenas ver as reações dele? Ou será que ela gosta dele secretamente?

Ijiranaide, Nagatoro-san (Don’t Mess with Me, Nagatoro) começou a ser publicado na revista digital Magazine Pocket em 2017 e possui 8 volumes publicados até o momento. Seu 9º volume será publicado no Japão dia 9 de novembro de 2020.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.