Jujutsu Kaisen – Anime já tem data de estreia confirmada

Jujutsu Kaisen

A mais recente edição da Weekly Shonen Jump revelou que a adaptação para série anime do mangá Jujutsu Kaisen de Gege Akutami, irá estrear na TV japonesa dia 2 de outubro de 2020.

A animação do estúdio MAPPA (Dororo, Yuri!!! on Ice, In This Corner of the World, Rage of Bahamut Genesis), com direção de Sunghoo Park (The God of High School), roteiro de Hiroshi Seko (Attack on Titan: Lost Girls, Banana Fish, Vinland Saga) e design de personagens por Tadashi Hiramatsu (His and Her Circumstances, Yuri!!! on Ice, Parasyte -the maxim-). A música é responsabilidade de Hiroaki Tsutsumi, Yoshimasa Terui e Arisa Okehazama.

No elenco de voz já apresentados, temos:

  • Junya Enoki como Yuuji Itadori
  • Yuuma Uchida como Megumi Fushiguro
  • Asami Seto como Nobara Kugisaki
  • Yuuichi Nakamura como Satoru Gojou
  • Junichi Suwabe como Sukuna Ryōmen
Jujutsu Kaisen

Quanto à história:

Yuuji é um gênio no atletismo. Mas ele não tem interesse em correr em círculos, ele é feliz sendo apenas um membro do Clube de Pesquisa Oculta. Embora ele esteja apenas no clube por diversão, as coisas ficam sérias quando um espírito aparece na escola! A vida está prestes a ficar muito estranha na escola do ensino médio de Sugisawa Town!

Jujutsu Kaisen começou a ser publicado dia 5 de março de 2018 na Shonen Jump, fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo estrear novos mangás de sucesso na revista.

Ainda este ano, Kohei Horikoshi, autor de Boku No Hero Academia (My Hero Academia), afirmou que Jujutsu Kaisen Será a próxima grande obra da Shonen Jump e é um prazer lutarmos juntos nesta revista”.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.