Majo Minarai o Sagashite – Filme anime foi adiado por tempo indeterminado

Majo Minarai o Sagashite

A Toei e Toei Animation anunciaram que decidiram adiar a estreia de Majo Minarai o Sagashite (Looking for Witch Apprentices), o filme anime comemorativo dos 20 anos da franquia Ojamajo Doremi, alegando problemas de produção. Tudo indica ser por causa do novo coronavírus (COVID-19).

Majo Minarai o Sagashite (Looking for Witch Apprentices) estava previsto para estrear dia 15 de maio de 2020, mas a Toei alegou que planeja lançar o filme anime ainda este ano.

Majo Minarai o Sagashite

A história vai acompanhar Mire Yoshitsuki, de 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, uma estudante de 22 anos que aspira ser professora e Reika Kawatani de 20 anos de idade que é trabalhadora em tempo parcial. O que une estas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma jóia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam numa jornada.

A animação é responsabilidade da Toei Animation, com direção de Ojamajo Doremi e Yū Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure), com roteiro de Midori Kuriyama (episódios de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e design de personagens por Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi).

A primeira série anime de Ojamajo Doremi estreou no Japão em 1999 e mais tarde exibida nos USA pela 4Kids com o nome Magical DoReMi em 2005.

Dani

Formada em Pedagogia, 31 anos, apaixonada por animes, coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.