Shaman King – Versões sem créditos da OP e ED do anime são divulgadas

A produtora King Amusement Creative disponibilizou as versões sem créditos dos temas de abertura e encerramento do anime Shaman King, que estreou hoje (01) nas TVs japonesas. Os vídeos trazem as músicas-tema “Soul Salvation” e ”Boku no Yubisaki” (My Fingertip), cantadas por Megumi Hayashibara (Rei Ayanami em Neon Genesis Evangelion), que também retorna para interpretar a personagem Anna Kyoyama.

Além disso, foi anunciado que o novo anime terá um total de 52 episódios, que serão divididos em 4 volumes de Blu-ray no Japão.

A nova adaptação animada de Shaman King está sendo produzida sob a direção de Joji Furuta (Saint Seiya: Soul of Gold, Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu) no estúdio Bridge (Fairy Tail, Devil Survivor 2 The Animation) e irá adaptar completamente os 35 volumes da edição completa do mangá de Hiroyuki Takei. A obra foi adaptada para anime de 64 episódios pelo estúdio Xebec (Pandora Hearts, To Love-ru) entre 2001 e 2002.

Sinopse de Shaman King:

Descendente de uma família muito antiga de xamãs, Yoh Asakura possui a habilidade de ver espíritos e também de permitir que eles o possuam para usar seus poderes. Enquanto deseja uma vida tranquila, Yoh participará da Luta dos Xamãs (Shaman Fight), um torneio entre xamãs que acontece uma vez a cada 500 anos com o objetivo de eleger o Rei Xamã.

Shaman King - Versões sem créditos da OP e ED do anime são divulgadas

Fonte: ANN