B: The Beginning – Netflix confirmou 2º Temporada em 2021

B: The Beginning

A Netflix confirmou no Anime Festival 2020 que a 2º temporada do anime B: The Beginning irá estrear em 2021 na plataforma com o título B: The Beginning Succession.

A animação é responsabilidade da Production I.G, com criação original de Kazuto Nakazawa e Yoshinobu Yamakawa (Little Busters!), direção de Itsuro Kawasaki (diretor de episódios de B: The Beginning) com supervisão de Nakazawa e design de personagens por Hideoki Kusama (Grand Blue Dreaming).

O elenco de voz (seiyuu’s) permanecem os mesmos da primeira temporada com: Yuuki Kaji, Hiroaki Hirata, Asami Seto e Satomi Satou.

Quanto à história da nova temporada:

Depois de Keith e Koku resolveram os incidentes com sucesso, o mundo recuperou a sua compostura. Nos meses seguintes, Keith retorna ao RIS para conduzir a sua própria investigação, e Koku está vivendo uma vida pacífica com Yuna. Eles são visitados por Kirisame, que supostamente rompeu com Kurou na morte no Faura Blanca Institute…

B: The Beginning estreou na Netflix em março de 2018 com um total de 12 episódios. A história desenrolá-se em um futuro onde cientistas tentam desenvolver o “humano perfeito” na esperança de manter a paz no universo. Após quase atingirem seu objetivo com a criação de três crianças, os cientistas enviam seus “novos humanos” para treino, mas eles acabam por ser sequestrados por uma organização maléfica que pretende usar seus poderes para implementar o seu próprio conceito de nova ordem mundial.

Dani

Dona, redatora e criadora de conteúdo da 'Garotas Que Curtem Animes'. Formada em Pedagogia, entusiasta de animes, apaixonada por coisas fofas e quase tudo da cultura oriental.